Canto do Rio perde fora de casa
Mesmo com derrota, o clube tem chances de classificação
O Canto do Rio Football Club perdeu por 4 a 0 do São João da Barra, fora de casa, no estádio Municipal, em São João da Barra, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca da Terceira Divisão. O clube atribui a derrota à mudança repentina de técnico. O treinador Roberto Junior, o Robertinho, pediu demissão na véspera do jogo, alegando problemas pessoais. Em seu lugar, assumiu interinamente o técnico do Juniores, Edmilson Santos, o Cuiabá, que não teve tempo suficiente de preparar o time.
A arbitragem também não contribuiu. O árbitro marcou um pênalti que não existiu (simulado pelo atacante adversário) contra o Cantusca e expulsou dois atletas do clube, Jefferson e Wenisgton, num mesmo lance, o primeiro por falta cometida e o segundo por reclamação.
“O time lutou, mas foi atrapalhado pela infeliz arbitragem. Também atacamos sem objetividade. Mas vamos trabalhar forte para a próxima partida que será disputada em casa. Ainda não tive tempo para trabalhar com os jogadores, mas eu acredito nesse time, sei que eles são capazes de vencer em casa e buscar a classificação”, disse Cuiabá.
Campo do Caio Martins é liberado para jogos oficiais
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) liberou o campo do Estádio Mestre Ziza (Caio Martins) para os jogos oficiais do Cantusca. O estádio, cedido gentilmente pelo Botafogo Futebol Regatas, será utilizado nos jogos com “mando de campo” do clube. A liberação deste resgata a tradição do alviceleste de Niterói, registrada até mesmo no hino oficial do clube, composto por Lamartine Babo: “No estádio formoso/ de Caio Martins/ há dias de gozo/ foguetes... clarins”. O time enfrenta no próximo domingo, às 10h, o ADI, de Itaboraí, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca da terceira divisão. A partida será disputada com portões fechados.
Felipe Lins
Assessor de imprensa
Futebol Profissional do Canto do Rio
(21) 9398-9864
felipe_lins20@yahoo.com.br
futebol.cantodorio@gmail.com
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário